Contactos

Para nos contactar basta escolher um da equipa e mandar um e-mail ou adicionar pelo msn:

Lucas

7 comentários     :

MasterDownloads disse...

Ola, sou do downmasterbr.blogspot.com, aceito parceria sim, basta me disponibilizar um banner ou se preferir posso inclir como link.

Junior disse...

Para seu banner está em parceiros TOP vc tem que adicionar nosso POP-UP

paulo disse...

baixei o scorpion disfigured, mas ta sem a senha ajda ae :D

Anónimo disse...

Pra entrar como banner lá,tem que adc meu js e banner.se adc só banner eu adc seu link,acc a parceria? qual?


www.series-downs.blogspot.com

WESLEY disse...

awe cara eu deixei recado no chat lá vey adiciona o meu banner ai cara uai o meu site é http://ultrarapidodowns.blogspot.com/

mas estou colocando um dominio si num entrar com esse link pq vou redireciona-lo vc entra no novo

hhtp://www.ultrarapidownload.com

Themido disse...

ae manow, parceria encerrada, vlw, sucesso ae!

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Coloque aqui o título da sua dúvida/sugestao/comentario
Coloque aqui a descrição/explicação

 

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek