Parcerias

REGRAS DE PARCERIA
Para ser nosso parceiro tem que concordar com o seguinte:

1º Nós não usamos os seus banners, fazemos uma única imagem com todos os parceiros e colocamos o logotipo do site/blog. Usamos o sistema MAP do Dreamweaver para "linkar" vários parceiros em uma única imagem.

2º Ao longo do tempo os 5 sites/blogs que nos enviarem mais visitas ficarão no Top5.

3º Não aceitamos rádios no nosso blog, mas se alguma rádio quiser ser parceira poderá ficar como parceiro normal.

TIPOS DE PARCERIA
1 - Parceria Link: Será apenas mostrado um link para o seu site/blog no fundo do blog. Você necessita de nos "linkar". Não interessa quantas visitas você nos manda.

2 - Parceria Normal: O seu banner irá ser mostrado na parte lateral do blog, mais em baixo. Além disso é uma única imagem para todos os parceiros. Dividida usando uma função do Dreamweaver, por isso nós nunca pegamos no banner original do seu site/blog mas sim no logotipo. Você necessita de colocar o nosso banner.Não interessa quantas visitas você nos manda.

3 - Parceria Top5: O seu banner irá ser mostrado na parte do topo da lateral do blog. A imagem representando o seu blog está sujeito a modificações como na Parceria Normal.Você pode publicar o nosso blog de qualquer das maneiras. Tem é que nos enviar bastante visitas para conseguir ficar nos 5 que mais nos enviam (estes dados são analizados com o Google Analytics).

4 - Parceria VIP: uma imagem bastante larga e animada aparece no topo do blog. Você necessita de nos mandar 150 visitas diárias e necessita de ter o nosso banner 468x60 (o tamanho mínimo é 458x50, pode modificar a imagem para encaixar no blog, e pode até editar desde que não "boicote" a imagem). Se já estiver um VIP no nosso blog, não se preocupe, se nos enviar mais visitas que o outro VIP, substituirá o lugar. Claro, o antigo VIP irá ser avisado e poderá proceder à eliminação do nosso banner, ou então pode deixar ele e se enviar mais visitas poderá ficar novamente no lugar VIP, e assim sucessivamente.


OS NOSSOS BANNERS/LINKS/SCRIPTS

Java Script (.JS)
Copie e cole no template do seu blog entre as tags body e html, como na imagem abaixo!
Será automaticamente aceite como nosso parceiro!
Vantagens:
Se o seu blog tem visitas frequentes, um pop-up do nosso blog irá aparecer para o seu visitante, o que contribuirá para um aumento de referência do seu blog ao nosso. Além disso, poderá ficar facilmente no nosso Top5, consoante as visitas que nos manda.

Smack Downloads
(Amplie a imagem clicando nela)






BANNER 120x60






BANNER 167x50 - NOVO!







BANNER 167x50








BANNER 468x60








74 comentários     :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rodolfo de Brito disse...

Salve salve ja add o seu link add o meu link ai , abraços.:D meu blog é http://nacybernet.blogspot.com

Rodolfo de Brito disse...

Seu banner ja esta add, add o meu link ai enquanto faço o meu banner.Abraços
http://nacybernet.blogspot.com

tuner3000 disse...

ja adicionamos seu link :D

Rodolfo de Brito disse...

Pô amigo desculpe ai vc não achou o seu banner é porque eu estava atualizando o layout dele mas ja esta lá.Abraços http://nacybernet.blogspot.com

tuner3000 disse...

Atenção: Não fazemos parcerias com players de rádio!=((
Nós colocamos nesta página os banners dos nossos parceiros e não na sidebar, para o nosso blog carregar mais depressa e ficar mais leve (é uma das caracteristicas do nosso blog ser mais leve que os outros blogs de downloads) !
Quanto aos players de rádio, fazem as páginas carregar 30% mais lentas, além de nem todos os usuários gostarem da mesma música, alguns gostam de ouvir a sua própria música!
Qualquer :-/ dúvida, postem aí!

Giovane Cappelletti disse...

Blog massa .. ja add seu link no meu blog
http://rapeizee.blogspot.com

Lucas disse...

Acc Parceria Sim .. quando voçe add meu banner m,e avise q eu irei add o seu Obrigado

GTA DESIGNER disse...

ACEITO PARCERIA SIM SO ADD MEU BANNER QUE EU VOU ADD O SEU. ;)

tuner3000 disse...

ja add vossos banners ^^

Giovane Cappelletti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovane Cappelletti disse...

banner inserido com susseso
http://rapeizee.blogspot.com

Arquivo.rar disse...

Uia Aceito Véi mais teria que por meu banner no LAYOUT nao em "Parceria" se nao eu nem recebo visitas,caso vc queira assim coloque meu banner e me avise

Arquivo.rar disse...

O Negócio é o seguinte,meu site tem mais visitas que o seu
então se vc quizer poem meu banner no top 4 que eu coloco seu banner
se quizer se não xau esquece meu blog

Will disse...

cara seguinte, veja as regras de parcerias do Downloads Free se vc aceitar me avise na minha Cbox Abraços http://parceriasdownloadsfree.blogspot.com/
http://will-rockmp3download.blogspot.com/

Luan disse...

acc sim, vou add seu link, leia nossas regras de parceria,

obrigado
sucesso

DJ Nato Soares disse...

Blz! gostaria de saber se vc topa fazer parceria comigo? Aguardo sua resposta! dj_nato@ig.com.br

tuner3000 disse...

Atenção novos parceiros
só vamos add os vossos banners amanhã, pois amanhã vamos renovar o blog com um novo layout
espero a vossa compreensão

o0 adm do blog

Arquivo.rar disse...

Pronto viu como é mais simples
Arquivo.rar
banner add com sucesso

Rodolfo de Brito disse...

Amigo seu banner esta lá sim, é que o servidor das imagens estava dando uns problemas. Abraços

WESLEY disse...

azul download FALA FERA EU ACEITO TUA PARCERIA SIM BLZA VOU ADD VC LÁ E ADD O MEU AI BLZA!!!!!
:)http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/21.gif)
:D

DJ Nato Soares disse...

Parceiro, já está add seu banner... Abraço e SUCESSO!

tuner3000 disse...

Atenção novos parceiros
só vamos add os vossos banners amanhã, pois amanhã vamos renovar o blog com um novo layout
espero a vossa compreensão

o0 adm do blog

Apolo Downloads disse...

Banner Add. Add o meu também. Obrigado.

Boom Downloads disse...

Banner adicionado. Adicione o meu.

tuner3000 disse...

ei, lucas trata ai dos novos parceiros que eu agora não posso :((

se não vamos perder parceiros

já agora, a nova avaliação ficou melhor que a outra ;;)

Lucas disse...

Estou quase a terminar.

Tenham paciência, e se esqueci algum parceiro só avisar aqui!
:-t

FMA Games disse...

ola,vc me pediu parceria, ha alguns dias eu add seu banner,mas meu benner ainda nao foi add,peço que add ate amanha, ok

Themido disse...

acc parceiria, sim so add link,banner somente dos parceuri q mais enviam visitas, add meu link ow banenr ae e mim avise q eu add seu link!
www.buskedownload.com

DJ Nato Soares disse...

Continuo aguardando vc add meu banner!!! Qualquer coisa entra em contato atraves do mural no meu site... Abraço!

DJ Nato Soares disse...

Todos os banners estão nas páginas mp3 e softwares... Em breve top parceiros (os banners dos parceiros que enviarem + visitas vão ficar nas demais páginas do site...)

tuner3000 disse...

por enquanto so vou adicionaro seu link, como voce não tem os banners na página principal

se enviar visitas colocarei seu "banner" :e

tuner3000 disse...

bug do codigo do nosso .js resolvido

agora já podem add. no vosso template quem quiser :a

mudei o host dos 2 banners maiores para o imageshack, o mydesirespace, está off :-w

tuner3000 disse...

façam o vosso pedido de parceria, :y
estamos procurando novos parceiros

8-.

Will disse...

cade meu banner ????

tuner3000 disse...

will, qual é o seu site? :-/

Download na Net disse...

Parceria acc. add meu banner ou meu Js e avisa ok?
http://downloadnanetcs.blogspot.com/

o kra disse...

Aew adc meu banner ou js e min avise

o kra disse...

www.series-downs.blogspot.com é meu blog

andersson disse...

eae smack downloads aceita parceria?
aqui o link do meu site
http://wwwpcgamescompletos.blogspot.com/

ArquivoRar disse...

Olá Obrigado e pelas visitas e vc foi para Parceiros TOP

By ArquivoRar

tuner3000 disse...

novos parceiros,
so amanha e que vamos add vossos banners

abraços,
o adm do smack

andersson disse...

tuner3000 aceita parceria ae com o
http://wwwpcgamescompletos.blogspot.com/

entra la ae agente conversa tem um xat la em baixo ae eu coloco teu banner la e o meu aqui ok?

andersson disse...

ok tuner 3000 mas amanha nao vai da so depois de amanha da uma passada la no meu site agente conversa la tem um xat la em baixo mas so depois de amanha ok tuner3000
http://wwwpcgamescompletos.blogspot.com/

WESLEY disse...

awe cara o meu site teve uma mudança drastica velho e que tive que trocar URL dele e todos os banners troca ai para mim ok!!!
como são muitos parceiros deu o praso para todos trocarem os banner de 3 dias e deixarem recado no meu CBOX!!!! ok abraços

NOVA URL:http://ultrarapidodownload.blogspot.com

WESLEY disse...

awe cara vc num trocou o meu banner ate agora sou do azul download o azu download trocou url dele agora ´pe essa troca os banners ai

nova URL é essa

http://ultrarapidodownload.blogspot.com/

leon disse...

ai aceita meu banner eu ja acc o seu

WESLEY disse...

sim cara pode ser mas sô adiciono o banner daqueles que mi mandam mais visitas ok agoara vai ser link mesmo depois será banner
( http://ultrarapidodownload.blogspot.com/ )

eu irei colocar um dominio no meu site então ele irá trocar a URL mas ai eu avisarei a todos ! :D

arquivorar disse...

Olá Amigo ! Sou Do ArquivoRar - Venho Informar que seus banners do " TOP Parceiros " estão trocados, ou melhor os links ! Pois no Series-Down ta certo, DJ NATO está com o link do " Series-Downs " o Arquivo Rar Está com o link do DJ NATO , o BuskeDownload ta com o link do ArquivoRar e o Ultra Rapido Downloads está com o link do BuskeDownload

ryan cooper disse...

olá smack downloads!!!
Hoje eu coloquei o SCRIPT no meu blog e teu banner de 120x60.

o link dele está aqui:
http://turboperfectdownload.blogspot.com/

Tenha um 2010 cheio de visitas e cheio de downloads!!!

ryan cooper disse...

gostaria q arrumasse o link da "Paradise Downloads" pq está assim

tudoempurtugus.blogspot.com

e o link correto é esse

tudoemportugus.blogspot.com

ArquivoRar disse...

Olá amigo Banner Recolocado, Cara Por Favor troce meu link, tire o "http://www.arquivorar.blogspot.com/" para
http://www.arquivorar.com


FLW SUCESSO

iPøĐ | GameRox Team disse...

Banner add por favor adicione o meu!
-----------------------
By: iPøĐ | GameRox Team
GameRox Brasil | www.gamerox.co.cc

Maximus disse...

Ola . Recebi seu pedido de parceria e conforme a politica do blog, inicialmente adicionado como link chegando a banner de acordo com as visitas enviadas. Ja add seu link. Sucesso para nossa parceria. Grande abraço,

Maximus.
Adm. FILMES EPICOS
http://filmesepicos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Aceita Parceria? http://www.DownFinal.com/ ;) vlws

Baixa Facil Games disse...

aceito sim add meu banner e avisa flw

RaioXdownloads disse...

ok mano vc esta add,por favor me avise apois me add aê em seu blog/site,sucesso e fika c DEUS.

Knife Xiter Cs disse...

Ae jah adicionei seu banner, add ai o meu www.trapasas-aki.blogspot.com

TUGA REC disse...

Boas, aceito parceria já adicionei o seu banner.

http://www.tugarec.com

Maximus disse...

Ola Parceiro. Por favor mude o endereço de meu link/banner para: http://www.filmesepicos.com/ Abçs !!

DJ Piratinha disse...

sim aceito parceria, mas so de banner.

cump. ADM www.delbaixae.com

Anónimo disse...

mano vc pediu pra atualizar seu banner la no meu cbox?(www.raioxdownloads.blogspot.com)

DARKINI disse...

Ola gostaria de parceria com voces http://portalnexus.blogspot.com/
ja add seu banner!

RaioXdownloads disse...

compannheiro da uma ajeitada no seu banner de 120 x 60 por ta ruim,preciso recoloca-lo no meu blog pois to usando um q nao é padrao.vlw

Lucas Leandro disse...

parceria aqui http://catuabadowns.blogspot.com/p/parceria.html ja estou publicando sua pagina na lista

Lucas Leandro disse...

se voce não vir a adicionar meu blog a sua lista de parceiros irei deletar seu banner de meu blog :e

DJ Piratinha disse...

acc parceria ?? www.downs-on.com

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Coloque aqui o título da sua dúvida/sugestao/comentario
Coloque aqui a descrição/explicação

 

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek