GTA Vice City Mod Starman



» Dados do Jogo
Nome: GTA Vice City Mod Starman
Fabricante: Rockstar
Estilo: Ação, Aventura
Sistema Operacional: Windows XP/2003
Ano de Lançamento: 2003

» Descrição
Nesse Mod você podera fazer novas coisas, com novos carros, e muito mais que você verá jogando!

» Configuração
Requisitos mínimos
* Processador: Pentium III 800Mhz ou equivalente
* Memória RAM: 128 MB
* Placa de Vídeo: 32 MB
* Espaço em disco: 915 MB
Requisitos recomendados
* Processador: Pentium III 800Mhz ou equivalente
* Memória RAM: 256 MB
* Placa de Vídeo: 64 MB
* Espaço em disco: 1.9 GB

Como instalar?
Modificação mto boa, eu jogo e recomendo.
Para instalar é só executar os 3 Setup que tem em cada uma das pastas e selecionar a pasta onde está o GTA Vice City Instalado !
Se tiver alguma duvida, poste aqui ela que eu resolvo !
E necessita do GTA VC Instalado no PC, estou colocando o link do download dele ali, esta em Rip em 239 MB.

Download
Mod StarmanON
GTA Vice CityON
Conta ZeradaON

29 comentários     :

alex_fares@hotmail.com disse...

A conta zerada esta com o link quebrado. Por favor, tente atualizar esse link, desse ótimo jogo. Valeu por mais um excelente jogo que disponibiliza.

tuner3000 disse...

oi!!
infelizmente não consegui outro link! :((
abraços
o ADM

tuner3000 disse...

agora ando com pouco tempo, pra semana vou tentar procurar outra! :-/

Anónimo disse...

ADM por favor poderia me dizer que quando voce falou '' selecionar a pasta onde o vice city esta instalado '' isso quer dizer o diretório onde é para se instalar os 3 setup do mod starman ????

Obrigado !!

Anónimo disse...

ADM mas fora das outras pastas tem 1 setup é se só executar ele dá certo tambem ??

Obrigado !!

Anónimo disse...

ADM eu fiz tudo instalei os 3 setup e apareceu o jogo normalmente ai eu fui jogar e começou a carregar aquela barrinha rosa ai depois ficou faltando bem pouco para acabar de carregar e ai travou !! e nao deu certo eu queria saber se tem uma solução ??

Obrigado !!

adm smack disse...

não sei, o seu pc supporta o gta vice city normal??? :-/

Anónimo disse...

ADM vlw por postar

quero saber a ordem pra instalar
qual intalo 1º???
de qual pasta?????

flw

João victor disse...

COMO EU COLOCO O MOD NO GTA?????

tuner3000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tuner3000 disse...

Para instalar é só executar os 3 Setup que tem em cada uma das pastas e selecionar a pasta onde está o GTA Vice City Instalado !

Anónimo disse...

cara naum fuciona no meu pq em?

Anónimo disse...

ADM vlw por postar esse mod até hoje so sabia do gta vc deluxe to baixando vlw mesmo

Anónimo disse...

:a Vlw cara!
instalei o Mod Starman e deu certinho!
to conseguindo abrir ñ sei como os outros
ñ conseguei o meu ta rapidão!!!
prigada!!

Roberwal disse...

ola se é facil isntalar pq todos aqueles arquiuvos valeu

Lucas Leandro disse...

q merda :r
o mod ai ta ferrado.. pq ele perde vida.. o certo é não perder vida.. ¬¬ :e :d

Anónimo disse...

o mod starman dowload e o melhor para baixar

Anónimo disse...

aew demora muito no meu aew flwhttp://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D6YdKmI/AAAAAAAAC9k/io_WlgJQL2w/s800/emoticon-0136-giggle.gifhttp://lh6.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9-FFVEeI/AAAAAAAAC94/T1IXnlT43-M/s800/emoticon-0178-rock.gifhttp://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7kDXfZsI/AAAAAAAAC80/JrDuueBH-mE/s800/emoticon-0102-bigsmile.gifhttp://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99UcZMKI/AAAAAAAAC9s/p7NVe245uP4/s800/emoticon-http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif0148-yes.gif

Anónimo disse...

eu tenho ki instalar na pasta do gta dai dps quando eu abri o gta ja vai estar no mod starman ou tem ki faze mais alguma coisa?

lucas disse...

eu baixei e instalei muito dahora galera eu jogo e recomendo podem baixar!!!!!!!!!

o problema é que falta uns carros brasileiros

Anónimo disse...

:m maconha

Anónimo disse...

o mo stoman ta com o link off coloca outro

yuri disse...

link off cara arruma

Anónimo disse...

o link está quebrado
reupa ai pf!!!!!

Joao Pedro disse...

mano tente upar no 4shared o megaupload ta fechado porque o dono foi acusado por pirataria entao tente no outro vlw

Lucas disse...

FAZ O SEGUINTE BAIXA O ARES GALAXI NO BAIXAKI
E PROCURA NO PROGRAMA LA TEM TODOS OS TIPOS DE PPROGRAMAS QUE VC QUER E MUITO RAPIDO

Anónimo disse...

vishi nao to conseguindo baxaa o negocio :r alguem me recomenda algun site pra mim baxa carros para o gta vice city ? :n

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Coloque aqui o título da sua dúvida/sugestao/comentario
Coloque aqui a descrição/explicação

 

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek