Tutorial: Criando Pasta com Senha

Smack Downloads

Trancar Pastas (funcionando 100%)
Para pessoas q querem bloquear suas pastas com senhas
é mto simples

cria uma pasta onde quiser com qquer nome
dentro dessa pasta, crie um arquivo txt com o seguinte comando:

cls
@ECHO OFF
title Folder Private
if EXIST "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" goto UNLOCK
if NOT EXIST Private goto MDLOCKER
:CONFIRM
echo Are you sure you want to lock the folder(Y/N)
set/p "cho=>"
if %cho%==Y goto LOCK
if %cho%==y goto LOCK
if %cho%==n goto END
if %cho%==N goto END
echo Invalid choice.
goto CONFIRM
:LOCK
ren Private "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
attrib +h +s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
echo Folder locked
goto End
:UNLOCK
echo Enter password to unlock folder
set/p "pass=>"
if NOT %pass%== senha aqui goto FAIL
attrib -h -s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}"
ren "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" Private
echo Folder Unlocked successfully
goto End
:FAIL
echo Invalid password
goto end
:MDLOCKER
md Private
echo Private created successfully
goto End
:End

lá na 23ª linha está em negrito e de cor vermelho 'senha aqui'
troque esse 'senha aqui' por uma senha q vc queira
ficando a linha assim:

if NOT %pass%== senha goto FAIL

ta, agora vai la em Salvar Como e salva com locker.bat
ok.. voltando pra pasta onde foi salvo o arquivo bat
abra o arquivo 'locker.bat' e irá aparecer uma pasta chamada 'Private'
essa será a pasta q ficará escondida e só será aberta com a senha q vc escolheu.
dpois d ter criado a pasta 'Private', clique novamente sobre o arquivo
'locker.bat' e irá aparecer a janelinha do Dos .. a seguinte pergunta será feita:
Are you sure you want to lock the folder(Y/N)
digite Y e dê enter.
repare agora q a pasta 'Private' desapareceu...
ela está agora oculta e só será aberta qndo clicar novamente no arquivo
'locker.bat', pois aí será solicitada a senha, com a seguinte frase:
Enter password to unlock folder
aí vc digita a senha e txarããnnnnn.. apareceu a pastaa..
óóó
kkkkk

Testado pela Equipa Smack Downloads

1 comentários     :

Yuri disse...

Cara, o tutorial é bom sim.
Porém é muito fácil abrir a pasta sem a senha.
É só editar o arquivo .bat, localizar a linha do password, alterar pra qualquer um que você queira, sair e salvar.
Aí você abre o arquivo, coloca a nova senha, e pronto, tá com a pasta em suas mãos.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Coloque aqui o título da sua dúvida/sugestao/comentario
Coloque aqui a descrição/explicação

 

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek