[Tutorial] Destravar/Desbloquear a ps2 via Pen USB ou CD



Quer destavar o seu pc2 sem usar o famoso chip, via pen drive ou cd gravado?

Então está no sitio certo! Coloquei o tutorial num pdf e os ficheiros necessários num arquivo winrar, é so baixar, extrair e seguir os passos!

É muito facil mesmo!

Link do tutorial:
http://www.easy-share.com/1910943026/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.rar

16 comentários     :

tuner3000 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
tuner3000 disse...

smiles :K

testado por 1 colega meu na sua pc2

funka memo :c

Anónimo disse...

já tentei mas a ps2 não reconhece o cd

Lucas disse...

Tem a certeza que fez todos os passos? Funcionou na PS2 de um amigo meu.
Nunca testei nas SLIM, talvez não funfe nessas. Você usa as SLIM?

Anónimo disse...

Não te detecta o cd porque na altura que metes o cd a ps2 ainda não está chipada, como a ps2 tem protecçõe3s contra cópias não te vai ler o cd, tem que ser cd original do swap magic não pode ser cópia.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se a ps2 suporta pens usb 2.0? tenho uma de 8gb e queria saber se a ps2 iria detectá-la

alex disse...

olha lá seos drugados do caralho quero saber se esta merda funfa.abolarios

é porque eu tenho uma ps2 fininha como o palito do meu irmao . e quero saber se vai funfar sem chip respodam maggloides funferos olha buu :i sou kale

Anónimo disse...

Sera que a PS2 Slim , reconhece/suporta uma pen de 16G ?

Anónimo disse...

Estou baixando! tenho um ps2 tijolão travado, e quero testar isso ai!
Quando testar posto aki!

Anónimo disse...

eu nao presevi muito bem como isntalar alguem me pode ajuda :b

78912318 disse...

eu comprei o cd de destrvamento uma vez o nome dele é magicplus code compre esse.........

Anónimo disse...

ola pessoal tenho ps2 trvado e kero destravar para jogar jogos backups vou tentar este tutorial
se encontraram alguma coisa de jeito dise-me?!
obrigado aqueles que me respondem !!!!!!

Anónimo disse...

funciona em tijolão?:b

TheDiablo73100 disse...

funfa na ps2 tijolo/grossa ( a primeira ) ,

Emanuel Nunes disse...

eu sei que isto foi ja posto a algum tempo, mas isto fonsiona mesmo o é mentira?

paulo_olindo@hotmail disse...

cara vou tentar,consegui instalar hd externo

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Coloque aqui o título da sua dúvida/sugestao/comentario
Coloque aqui a descrição/explicação

 

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek